Matérias da Ordem do Dia (85ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 5
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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5 |
Projeto de Decreto Legislativo nº 5 de 2022
Processo: -
Autor: Lene Petecão
Protocolo: 5050
Turno: -
Texto original
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Concede o Título de Cidadã Rio-branquense à Srª. FRANCISCA MARA JOANA MAIA SILVA - Projeto de Decreto Legislativo nº 5 de 2022 | Aguardando emissão de parecer da comissão | 26/09/2022 - |
Aprovado por unanimidade |
4 |
Projeto de Decreto Legislativo nº 4 de 2022
Processo: -
Autor: Lene Petecão
Protocolo: 5014
Turno: -
Texto original
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Concede o Título de Cidadão Rio-branquense a Srª TERESA FIERRO. - Projeto de Decreto Legislativo nº 4 de 2022 | Aguardando emissão de parecer da comissão | 21/09/2022 - |
Aprovado por unanimidade |
3 |
Projeto de Decreto Legislativo nº 3 de 2022
Processo: -
Autor: Lene Petecão
Protocolo: 5013
Turno: -
Texto original
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Concede o Título de Cidadã Rio-branquense à Drª. Fernanda Lage Lima Dantas. - Projeto de Decreto Legislativo nº 3 de 2022 | Aguardando emissão de parecer da comissão | 21/09/2022 - |
Aprovado por unanimidade |
2 |
Projeto de Lei Complementar nº 61 de 2022
Processo: -
Autor: Executivo Municipal - sapladm
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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"DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR POR SUPERÁVIT FINANCEIRO, EM FAVOR DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER GARIBALDI BRASIL - FGB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". - Projeto de Lei Complementar nº 61 de 2022 | Aguardando emissão de parecer da comissão | 20/10/2022 - |
Aprovado por unanimidade |
1 |
Projeto de Lei Complementar nº 60 de 2022
Processo: -
Autor: Executivo Municipal - sapladm
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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"DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR POR SUPERÁVIT FINANCEIRO, EM FAVOR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO- SEME". - Projeto de Lei Complementar nº 60 de 2022 | Aguardando emissão de parecer da comissão | 20/10/2022 - |
Aprovado por unanimidade |